domingo, 28 de março de 2010

apresentação :)

oooi, meu nome é Maria Julia soares mais todo mundo me chama de Maju, estudo no colégio Dom jaime e estou cursando o ultimo ano do ensino fundamental. Quase todo dia eu entro na internet, os sites que eu mais vejo é meu orkut, meu twitter, meu forms e a capricho mais agora eu vou ter outro site pra ver todo dia *------------*
Vou contar pra vocês um pouco do meu final de semana que ta quase acabando, sábado de manhã eu entrei na internet fiquei a amanhã toda a tarde meu cunhado veio aqui pra casa e a noite eu fiquei ate as 2:30 da manhã falando com o meu amigo... e hoje eu acorde e estudei pra Matemática já fiz todos os meus deveres pra amanhã. Gosto de quase todos os tipo de músicas só não gosto de música gaúcha. Sou torcedora do Figueirense desde pequena, ontem ele ganho o jogo 5x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário